segunda-feira, 26 de abril de 2010

|TO| Nunca é tarde, ou cedo, pra começar... 

Gente, vocês não vão acreditar. Perdi minha virgindade. Não, não é isso que vocês estão pensando. Domingo eu fui assaltada. É, só depois de 24 anos no mundo, um ladrão percebeu minha existência. Pra falar a verdade, eu já estava pensando que era imune a esse tipo de situação, mas nunca é tarde, quero dizer, cedo para o assaltante que devia ter seus 11 anos.

Gente, lá estava eu, voltando de uma caminhada revigorante, escutando Alceu Valença e pensando besteira. Tava tão aérea e o som do mp3 tava tão alto que eu nem percebi o que tava acontecendo. Cantarolando “tomara, meu DEUS, tomara”, eu fui assaltada. O pivete me abordou com a mão escondida ameaçadoramente por baixo da camiseta. Ele falou alguma coisa que eu não compreendi. Educadamente, tirei os fones de ouvido e entendi o que tava acontecendo.

Eu tenho que admitir, tive medo, mas quando percebi que ele me ameaçou com dois dedos... pensei em reagir. Foi aí que me dei conta, tinha um cara com ele, que aliás usava um bigodinho brega. O homem falou tão grosso, que prontamente entreguei o aparelho.

Gente, tenho que admitir, eu nem tive medo daqueles ameaçadores dedos, mas quando o bigodinho falou... gente quem é que usa um bigodinho daqueles? Só quem ganha a vida assustando os outros, só pode ser.

É, meus queridos, minha primeira vez, eu, um pivete e um bigodinho brega. Tenha santa paciência.

_______________________
Postado por Katerina Nurrot

Nenhum comentário:

Postar um comentário